Quem Somos

Quem Somos

 

Página inicial » Quem Somos « Voltar


A K&B 
 é um Centro de Conciliação e Julgamento fundada em 15.01.2012, com personalidade jurídica de direito privado, na atividade de Serviço Auxiliar da Justiça, nos preceitos da Lei Federal 9.307 de 23.09.1996, para dirimir conflitos sobre Direito Patrimoniais Disponíveis, Público e Privado, de forma especializada.

Constituída para promover de forma institucionalizada, através dos profissionais Técnicos do Direito que exercem a função de mediadores, conciliadores e árbitros (juiz de fato e de direito), para resolver conflitos sobre contratos na área Comercial, Imobiliária, Empresarial, Licitatório, Consumidor e Civil, entre outros, com ou sem cláusula arbitral (compromissória).

A K&B possui gestão autônoma, independente e não corporativa, estando a disposição de toda a sociedade, pessoas físicas e jurídicas, no âmbito nacional.

MISSÃO

A K&B tem como missão a Resolução de conflitos sobre Direitos Patrimoniais Disponíveis, realizando audiências através da Mediação, Conciliação e Arbitragem, com os benefícios da confidencialidade, celeridade, informalidade, flexibilidade, economia e especialização, beneficiando assim os jurisdicionados (as partes) na pacificação dos conflitos.

VISÃO

A K&B tem como visão, Ser um Centro de Conciliação e Julgamento de referência, reconhecido como a melhor opção pelos jurisdicionados e seus advogados e toda comunidade jurídica em especial pelo OAB e Poder Judiciário de cada Estado brasileiro, pela qualidade da nossa prestação de serviços como auxiliar da justiça.

VALORES

A K&B determina a seus colaboradores a observar constantemente em cada processo o princípio norteador do Direito Civil (operabilidade, sociabilidade, eticidade) para dirimir os conflitos com aplicação do direito material ou equidade,  com imparcialidade e confidencialidade.